Universidade Federal do Oeste do Pará Santarém, 02 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23204.009559/2018-02

Dados Gerais do Processo
Processo: 23204.009559/2018-02
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 17/07/2018 09:54
Usuário de Autuação: WARLINGTON NASCIMENTO DOS SANTOS
Tipo do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES)
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DO CTIC
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE PROTOCOLO (11.01.04.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/07/2018
Local no Arquivo:
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ###01#9 CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 MEMORANDO ELETRÔNICO 16/07/2018 CTIC (11.01.39) NÃO DEFINIDA Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 24/10/2019 PROAD (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 06/12/2019 PROAD (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 10/12/2019 REITORIA (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 12/12/2019 PROAD (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 13/01/2020 PROAD (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 15/01/2020 PROAD (11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 7
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
17/07/2018 09:54 COORDENAÇÃO DE PROTOCOLO (11.01.04.06) PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.29) WARLINGTON NASCIMENTO DOS SANTOS 17/07/2018 11:44 MARCELA CARDOSO PIMENTEL Não
17/07/2018 17:22 PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.01.29) COORD. DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.07.01.02) MARCELA CARDOSO PIMENTEL 01/08/2018 16:21 GLEIDSON DOS SANTOS PEREIRA Não
01/08/2018 16:22 COORD. DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.07.01.02) CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) GLEIDSON DOS SANTOS PEREIRA 03/08/2018 16:50 ALLINE FERREIRA MONTEIRO CORREA Não
19/09/2018 10:51 CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) COORD. DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.07.01.02) ALLINE FERREIRA MONTEIRO CORREA 01/02/2019 10:13 GLEIDSON DOS SANTOS PEREIRA Não
01/02/2019 10:14 COORD. DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.07.01.02) CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) GLEIDSON DOS SANTOS PEREIRA 01/02/2019 11:31 ALLINE FERREIRA MONTEIRO CORREA Não
09/10/2019 16:28 CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) DIRETORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.01.29.02) TANIA CRISTINA ARAUJO SERIQUE 16/10/2019 10:59 GABRIELA BIANCHI DOS SANTOS Não
16/10/2019 10:59 DIRETORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.01.29.02) COORD. DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.07.01.02) GABRIELA BIANCHI DOS SANTOS 16/10/2019 16:37 GLEIDSON DOS SANTOS PEREIRA Não
16/10/2019 16:37 COORD. DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.07.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) GLEIDSON DOS SANTOS PEREIRA 18/10/2019 11:31 WARLIVAN SALVADOR LEITE Não
18/10/2019 11:31 DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) WARLIVAN SALVADOR LEITE 21/10/2019 08:33 ALLINE FERREIRA MONTEIRO CORREA Não
23/10/2019 14:50 CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) ALLINE FERREIRA MONTEIRO CORREA 23/10/2019 16:58 FRANCISCO SALDANHA BANNITZ Não
24/10/2019 15:28 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) FELIPE SOARES SILVA 24/10/2019 17:06 ANDRESSA RACHOR TAGLIEBER Não
25/10/2019 10:20 DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) REITORIA (11.01) ANDRESSA RACHOR TAGLIEBER 25/10/2019 11:36 ANA PAMELA GUIMARAES PEREIRA Não
25/10/2019 14:58 REITORIA (11.01) PROCURADORIA JURÍDICA (11.01.12) LUCIANE DE SOUSA NASCIMENTO 25/10/2019 16:50 PAULO RICARDO DE ANDRADE AGUIAR Não
26/11/2019 17:36 PROCURADORIA JURÍDICA (11.01.12) DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) PAULO RICARDO DE ANDRADE AGUIAR 28/11/2019 16:59 WARLIVAN SALVADOR LEITE Não
28/11/2019 16:59 DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) WARLIVAN SALVADOR LEITE 29/11/2019 09:23 TANIA CRISTINA ARAUJO SERIQUE Não
05/12/2019 10:57 CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) TANIA CRISTINA ARAUJO SERIQUE 05/12/2019 11:12 JAQUELINE SARMENTO COTA Não
06/12/2019 10:32 DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) WARLIVAN SALVADOR LEITE 06/12/2019 10:37 SOFIA CAMPOS E SILVA RABELO Não
06/12/2019 14:22 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) REITORIA (11.01) SOFIA CAMPOS E SILVA RABELO 06/12/2019 17:13 ANA PAMELA GUIMARAES PEREIRA Não
10/12/2019 14:58 REITORIA (11.01) DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) ANA KARINA SOUSA DO CARMO 12/12/2019 11:03 JAQUELINE SARMENTO COTA Não
12/12/2019 11:03 DIRETORIA DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.06.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) JAQUELINE SARMENTO COTA 12/12/2019 11:07 FRANCISCO SALDANHA BANNITZ Não
12/12/2019 15:13 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.06.03) FELIPE SOARES SILVA 12/12/2019 17:21 FRANCISCO DE ASSIS LIRA JUNIOR Não
18/12/2019 16:02 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.06.03) CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) FRANCISCO DE ASSIS LIRA JUNIOR 19/12/2019 14:17 TANIA CRISTINA ARAUJO SERIQUE Não
07/01/2020 15:05 CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.06.03) TANIA CRISTINA ARAUJO SERIQUE 09/01/2020 17:09 SULIANE PEREIRA REGO Não
09/01/2020 17:09 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.06.03) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) SULIANE PEREIRA REGO 09/01/2020 17:10 FRANCISCO SALDANHA BANNITZ Não
13/01/2020 16:36 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) COORD. DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.06.02.01) FRANCISCO SALDANHA BANNITZ 13/01/2020 17:04 CLAUDIANE FREITAS DA SILVA Não
14/01/2020 11:49 COORD. DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.06.02.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) CLAUDIANE FREITAS DA SILVA 14/01/2020 11:50 HERICKA LIMA DA SILVA Não
15/01/2020 10:12 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.04) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.06.03) FRANCISCO SALDANHA BANNITZ 15/01/2020 12:09 SULIANE PEREIRA REGO Não
17/01/2020 10:12 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.06.03) CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) SULIANE PEREIRA REGO 17/01/2020 11:46 ALLINE FERREIRA MONTEIRO CORREA Não
20/03/2020 16:44 CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) AUDITORIA INTERNA (11.01.15) TANIA CRISTINA ARAUJO SERIQUE 24/03/2020 11:32 JONATHAN CONCEICAO DA SILVA Não
28/10/2021 08:23 AUDITORIA INTERNA (11.01.15) CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.01.39) JACKSON SOUSA LIMA 28/10/2021 16:16 TANIA CRISTINA ARAUJO SERIQUE Não

<< Voltar    

SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - jboss-sipac-06.ufopa.edu.br.srv6sipac